Pesquisar
Close this search box.

Sam Altman repensa: uma avaliação contundente do antissemitismo nos EUA

foto reproduçao https://www.businessinsider.com/

Nota

Sam Altman, CEO da OpenAI e de ascendência judaica, admite que estava “completamente errado” ao subestimar a gravidade do antissemitismo nos EUA, especialmente na esquerda americana.

Resumo

  • O CEO da OpenAI, Sam Altman, de ascendência judaica, reconhece uma mudança significativa em sua opinião sobre a gravidade do antissemitismo.
  • Altman minimizava anteriormente o antissemitismo, principalmente na esquerda americana, mas agora confessa que estava “completamente errado” sobre a extensão do problema.
  • Ele expressa confusão e frustração, admitindo que não compreende completamente a situação nem sabe como abordá-la.
  • O gestor de fundos bilionário Bill Ackman também criticou a resposta ao antissemitismo, especialmente relacionado à guerra Israel-Hamas, concentrando-se nos campi universitários.
  • Os presidentes de Harvard, MIT e UPenn enfrentaram críticas em uma audiência do congresso sobre sua abordagem ao antissemitismo nos campi.
  • O reconhecimento de Altman reflete uma discussão mais ampla sobre o aumento do antissemitismo, com várias figuras expressando preocupações e criticando as respostas institucionais.

Sam Altman repensa: uma avaliação contundente do antissemitismo nos EUA

Em uma entrevista recente ao jornal The New York Times, Sam Altman, CEO da OpenAI, admitiu que estava errado sobre a gravidade do antissemitismo nos EUA.

“Eu sempre pensei que o antissemitismo era um problema sério, mas nunca imaginei que fosse tão ruim quanto é hoje”, disse Altman. “Estou chocado e perturbado com o que estou vendo.”

Altman está se referindo ao aumento do número de crimes de ódio contra judeus nos EUA. De acordo com o Anti-Defamation League, o número de incidentes antissemitas relatados nos EUA aumentou 37% em 2022.

Altman também está preocupado com o aumento do discurso de ódio antissemita online. “O discurso de ódio online é muito mais prevalente do que eu pensava”, disse ele. “É fácil para as pessoas se tornarem radicalizadas online, e isso é perigoso.”

Altman está pedindo ação para combater o antissemitismo nos EUA. Ele sugere que as escolas incluam educação sobre o antissemitismo em seus currículos, e que as empresas de tecnologia façam mais para combater o discurso de ódio online.

“Precisamos fazer mais para educar as pessoas sobre o antissemitismo e para criar um ambiente mais seguro para os judeus”, disse Altman. “Não podemos permitir que o antissemitismo se espalhe.”

A avaliação de Altman é um alerta importante sobre o aumento do antissemitismo nos EUA. É importante que todos estejam cientes desse problema e que tomem medidas para combatê-lo.

Aqui estão algumas ações que você pode tomar para combater o antissemitismo:

  • Aprenda sobre o antissemitismo. Leia livros e artigos sobre o assunto, e assista a documentários e filmes.
  • Fale contra o antissemitismo. Se você ouvir ou ver alguém fazendo comentários antissemitas, não tenha medo de se manifestar.
  • Dê apoio às organizações que combatem o antissemitismo. Doe para essas organizações ou se ofereça para trabalhar como voluntário.

Ao tomar essas ações, podemos ajudar a criar um mundo mais seguro para todos.

Por fim, acesse os artigos abaixo.

FONTE:businessinsider

Continuação deste artigo aqui

Redator freelancer como virar um

Como ganhar dinheiro com o google adsense

Como funciona o google adsense

Ganhar dinheiro com e-commerce

Os Segredos do Sucesso com o Google AdSense

Ganhar dinheiro com pesquisas pagas

Compartilhe este post:

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.